Com
o Google Lens, os usuários de iOS e Android agora podem compartilhar
suas anotações no computador com a melhor resolução para melhorar o
estudo on-line.
A pandemia de coronavírus nos fez ficar em casa e mudar nosso trabalho ou estudos para fazer tudo online. Os aplicativos de chamada de vídeo e compartilhamento de arquivos nos ajudaram a lidar com essa situação, mas agora o Google veio nos oferecer uma mão que realmente servirá a muitos.Com o aplicativo Google Lens , eles anunciaram uma nova atualização que permite copiar o texto de suas anotações manuscritas e enviá-las ao computador. Uma ferramenta que ajudará trabalhadores e estudantes.

Seu uso é muito simples, basta focar a câmera Lens no texto, selecioná-la e usar a opção "Copiar meu computador" . Dessa forma, você pode colá-lo em uma janela aberta no Google Chrome no seu computador ou computador.

Mesmo que você ache que já leu essas informações, a verdade é que a possibilidade de escanear seus textos já estava disponível, mas só permitia enviar o texto para o telefone celular e não para um computador, que é a maneira mais confortável de estudar, por exemplo.

Agora, por exemplo, seu telefone celular pode ler em voz alta um texto em espanhol ou em outro idioma. A ideia dessa opção, segundo a empresa, nasceu porque nos últimos meses as pesquisas pelo termo "Aprendendo um novo idioma" dobraram nos últimos meses. Agora, o aplicativo também pode traduzir e ajudá-lo a praticar palavras complexas em mais de 100 idiomas.
A atualização do aplicativo já está disponível para iOS e Android, sendo uma ferramenta que certamente facilitará seus estudos ou suas anotações durante o trabalho.
Tecnologia que nestes tempos é valorizada.
Comentários
Postar um comentário